Editorial

 

 

 

Após muito tempo afastado do Blog e envolvido com diversos projetos web, finalmente dou seguimento ao Bibliotecário Virtual.

Tenho o maior prazer de dividir e comemorar com vocês o crescimento do blog. E assim como uma família que cresce e precisa de mais espaço, o Bibliotecário Virtual mudou de endereço, e nada melhor que aproveitar a passagem de 2009 para 2010 e anunciar a mudança.

O novo blog, possui design mais clean e as informações foram melhor organizadas.

Afinal qual a grande mudança do Bibliotecário Virtual 1.0 para o Bibliotecário Virtual 2.0 além do design?

O Sistema de Gerenciamento de Conteúdo do WordPress é mais elaborado e permite uma gama maior de recursos e entre eles o componente mobile que me permite postar on-the-go! Ganho agilidade com isso.

Mas a mudança mais significativa será com relação ao conteúdo das informações, que agora terá uma ar mais divertido e irônico e crítico (Falar de Arquitetura de Informação, Usabilidade, Biblioteconomia e Tecnologia não precisa ser de modo formal)

Enfim, o novo blog não é um espaço meu, onde coloco minhas postagens para que os usuários leiam, o novo Bibliotecário Virtual é um lugar para cada vez mais interagirmos e discutirmos esses e demais assuntos, sintam-se a vontade para comentar e compartilhar postagens, fazer parcerias.

 

Rafael Marinho | Arquiteto de informação | Designer de Interação| Bibliotecário

Anúncios